30/12/13

|inspirar| Fazer Acontecer 2014



Desafio "FAZER ACONTECER 2014"

Depois de participar no WS de Parentalidade Positiva da Magda, que adorei, disse para mim que ia mudar algumas coisas, conhecer outras e comprar alguns livros-chave. Até hoje ainda não aprendi mais nada sobre pnl nem fiz grandes leituras ou pesquisas sobre o derradeiro conceito da felicidade! 

A participação neste desafio visa colmatar estas (e outras) lacunas e não permitir que este espírito, de trabalhar no sentido de potenciar a felicidade já existente na nossa vida, me continue a passar ao lado, porque afinal coincide com o que também quero para mim, para nós. 
 
Para alguns até podem parecer balelas. Mas se são balelas capazes de nos pôr para cima e levar mais além através de exercícios que intervêm positivamente na nossa vida, então venham elas.
E de balela em balela lá vamos aproximando os ponteiros da balança e atingindo o (algum) equilíbrio perdido.

Não é a 1ª vez que faço uma lista de resoluções para o ano que vai entrar. Normalmente esqueço-me dela às primeiras semanas. 
Aderindo a este desafio estou a evitar que isso aconteça (ia escrever "estou a tentar evitar..." mas ainda fui a tempo) assumindo comigo própria o compromisso de não me desconcentrar dos objectivos que defini.

Não sei se é bom ou mau mas até ao 8º escrevi-os de forma bem rápida e certeira. 
Objectivos pessoais e profissionais, de carácter mais ou menos introspectivo, mas todos essenciais para mim e alvo do empenhamento necessário à sua concretização.

Foram surgindo dicas, muitas e excelentes dicas, que nos "picam" e motivam. 
Que surja igualmente a força para as por todas em prática, sem medos e com toda a dedicação. É o que quero! É o que pretendo!
 
Tudo aqui:
http://desafiofazeracontecer.blogspot.pt/
  
Excelente 2014, saindo de 2013 com os simples seguintes pensamentos:




























 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Opiniões agradecem-se! Fiquem à vontade :)