18/02/14

|inspirar| Food blog daqueles_7




Do Sabores da Alma já retirei ensinamentos consideráveis, sendo dos poucos espaços onde originalmente, muito originalmente, retirava receitas.

Mesmo que ultimamente o tenha visitado menos, já tanto me alimentou o olhar e a imaginação, me motivando e acompanhando em tantas experiências. E só por isso, Obrigado Vânia!

Alguns bolos que adoro retirei-os daqui, muito antes de pensar sequer em criar o meu pequeno espaço. 
Desde o S. Marcos (repetentíssimo cá por casa), ao Bolo de chocolate com recheio de manteiga de amendoim ("A" bomba), o Red Velvet (delicioso) ou a Tarte de Iogurte e Amêndoa... Todos excelentes e a não perder de vista.

É certo que a mudança gráfica o alterou bastante mas continua a ser um espaço agradável, que prima por uma simplicidade rigorosa que eu gosto, e o mais importante, sempre com propostas diferentes e deliciosas, que tanto explorei e que tanto me ensinaram e continuarão certamente a ensinar.

Um lugar que dá sempre um prazer imenso voltar. Visitem e Deliciem-se!

(ando com o Japonaise debaixo de olho há tempo demais, mas ainda não me atrevi!)


Foto: Sabores da Alma




















Sem comentários:

Enviar um comentário



Opiniões agradecem-se! Fiquem à vontade :)