24/01/14

|inspirar| Food blog daqueles_5



Este é um dos blogs que acompanho há menos tempo, pelo simples facto de só recentemente o ter conhecido. Nem por isso deixa de ser um dos que mais prazer me dá explorar (e tanto que me falta para o conhecer bem).

Além de adorar o nome - Be Nice, Make a Cake - numa primeira abordagem a imagem tão cuidada e sóbria mas sempre com apurado sentido estético, é o que me desperta imediatamente a atenção e desde logo me cativou. Então depois de se começar a pesquisar as receitas a rendição é absoluta. O conjunto resulta na perfeição.

O apontamento da composição super estruturada, pensada e rica dos posts, onde à receita por vezes surge associada a sua inspiração, uma música ou um filme, é delicioso e contagioso, pois já dei por mim a "sofrer" do mesmo.

Gosto da dedicação que se sente por parte da Rosa, uma referência para mim nesta área que tanto me apaixona. 



Foto: Be Nice, Make a Cake







































Sem comentários:

Enviar um comentário



Opiniões agradecem-se! Fiquem à vontade :)