10/12/13

|inspirar| Mas o Natal ainda é o que era?




Fonte: Google




















Situo-me ali no meio e sinto que não, o Natal já não é o que era. 
E ainda assim noto que continuo a escreve-lo com maiúscula!?

Agora a questão que se coloca é: quem mudou? Eu ou o Natal?

Sem falsas tristezas esta é a realidade, há dias confirmada por uma amiga e já também muito lida por aqui: o espírito natalício anda, definitivamente, por outras bandas.

É a idade, as nossas actuais condições gerais (dito assim parece que falo de contratos e afins) de vida, falta de trabalho, saudade de quem não já não está, melancolia sazonal, desânimo generalizado? Pois, não sei...

Lembro-me de delirar com tudo que envolvia esta quadra e agora... nhéeeee...
Lembro-me de em Outubro (para não dizer Setembro) ter as prendas quase todas compradinhas e agora... nhéeeee... 
Lembro-me de enfeitar o pinheiro ao dia 1 e agora... bem, terá de ser esta semana, sem nhéeeees.

Apesar das dúvidas estou bastante esperançada que o meu filho venha restaurar a minha emoção festiva desta altura do ano, que entrou em saldo negativo há um tempinho. 

Sem grandes pressões, conto contigo meu amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário



Opiniões agradecem-se! Fiquem à vontade :)