25/11/16

Round Up do 10º Sweet World - Prinsesstårta




Numa das edições do Sweet World mais exigentes tecnicamente, ficamos muito felizes por contar com estas belíssimas participações, que tão bem materializaram o especial Prinsesstårta, neste que é já o 10º tema do desafio.

Abordamos um doce sueco de características muito próprias, que cativou e encantou os que não se deixaram assustar pela sua personalidade, e no final ainda tiveram o privilégio de o degustar.

Mais uma vez, Muito Obrigada a todos pelas fantásticas e irrepreensiveis participações.


Lia, blog Lemon & Vanilla



Rui, blog Faz e Come



Ana, blog Anasbageri 



Carla, blog Guloso qb



Cláudia, blog Dona Biscoito



Susana, blog Basta Cheio



3 comentários:

  1. Lindo desfile, todos os bolos estão lindos e dão logo vontade de experimentar. Confesso que de todos os 10 desafios, este foi o que mais gostei. O bolo é simplesmente delicioso e derrete na boca, numa conjugação de sabores perfeita e eu, que nem gosto de massapão, adorei comê-lo aqui e diria mesmo que foi indispensável para o sucesso do bolo.
    Obrigado por mais um tema delicioso e por me dares a conhecer um bolo que desconhecia por completo mas que ficou completamente aprovado cá em casa, ao ponto de vir a ser repetido, dado o sucesso que fez :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  2. Querida sócia,
    Que bom que há pessoas corajosas e que saem das suas zonas de conforto e tentam e estas princesas são disso um belíssimo exemplar. Uma receita assustadora à partida e que afinal não é nenhum bivho papão e que faz as delícias de quem a prova.
    Parabéns a todos os corajosos e a ti, muito obrigada pela trabalheira a dobrar que tiveste este mês.
    Beijinho,
    Lia

    ResponderEliminar
  3. Incrível como um bolo tão complexo foi tão bem executado por todas as pessoas que o fizeram! Adorei ver as participações :D

    ResponderEliminar



Opiniões agradecem-se! Fiquem à vontade :)